segunda-feira, 3 de maio de 2010

Até a Direita Ignara Não Suporta Mais a Folha


Como dizia meu falecido pai, também jornalista, para ser bem informado tem que ler de tudo, até folhetim de cigana. Folhei o boletim informativo do DEM daqui de São Paulo, Diário do Comércio, que se intitula como o jornal do empreendedor. Mas, ficaria bem também o "jornal dos trogloditas".
O Diário do Comércio tem entre seus baluartes da redação nomes de grande envergadura popular, Roberto Fendt, Olavo Carvalho, Paulo Saab, entre outros que é bom nem lembrar o nome.
Afif Domingos aquele que com a mão direita apontava o dedo em forma de gatilho e batia na outra mão, e depois dizia, vem comigo, olhando para as lentes das câmeras de TV nas campanhas eleitorais com aquele ar de "massa cheirosa", é um dos comandantes do tal jornal que é distribuído gratuitamente nas sedes da Associação Comercial entre locais.
Chegando à página onde estão os comentários dos leitores, comecei a ler as cartas enviadas para ver o que pensam os aficionados por informação desse órgão da imprensa, li uma carta com o texto a seguir:
"O petismo/Lulismo que impregna a Folha de S.Paulo é conhecida de longa data. A falta de respeito e o trato arrogante com os leitores é corriqueiro nesse jornal, um pseudo-folhetim engajado na campanha política de contrainformação do PT.
Nem mesmo qualquer pesquisa do DataFolha deve ser considerada. A manipulação esquerdopata da "Fôia" pode ser conhecida com uma simples visita a redação do jornal, onde não faltam Ches, Lenines e Maos".
O autor dessa grande visão de política praticada na mídia paulista tem nome e só não vou colocar aqui se não ainda os que o conhecem vão saber quem é com risco de passar a chamá-lo de burro.

De duas uma, ou o sujeito que escreveu é um retrato mesmo da ignorância política de boa parte do eleitorado ou a Folha de S.Paulo já não agrada nem mesmo seus fiéis leitores da direita ignara.

FONTE: http://profdiafonso.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário