sábado, 8 de maio de 2010

Fernandão é apresentado no São Paulo: 'Sou jogador de grupo'


Atacante nega ser jogador estrela e diz que vai em busca de mais títulos para o Tricolor Paulista

Depois de uma longa novela envolvendo sua contratação junto ao Goiás, o atacante Fernandão foi apresentado no início da tarde deste sábado pelo São Paulo, no CT da Barra Funda. O jogadador, que assinou contrato até dezembro de 2011, demonstrou muita felicidade em defender o Tricolor e garantiu que é um jogador de grupo.

- Estou muito feliz. Sei da grandeza do São Paulo e de seus objetivos. Bate um pouco com o que busco, de sempre estar conquistando títulos em grupo. Nunca busquei nada individual, o que fica no currículo e passa para o torcedor são os títulos do grupo. Sempre fui jogador de grupo, serei assim até o fim da carreira e tenho certeza que será uma longa etapa com muitas vitórias - disse Fernandão.

Fernandão treinou na manhã deste sábado e participou do tradicional rachão em véspera de jogos. No entanto, apesar de inscrito, ele não vai enfrentar o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, na estreia das duas equipes no Brasileiro. Fernandão treinará neste domingo para chegar em condições físicas melhores na quarta, para enfrentar o Cruzeiro, pela Libertadores.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário