sábado, 1 de maio de 2010

Chorando, Lula diz que temeu não dar certo e emociona Dilma


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez no final da tarde deste sábado o discurso mais emocionado das comemorações do 1° de Maio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ele se emocionou várias vezes e chorou ao dizer que "foi leal aos trabalhadores do País".
"Quero dar bom dia aos companheiros e dizer que fui leal naquilo que fizemos", disse o presidente, que também emocionou a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, que o acompanhava. Com lágrimas nos olhos, Lula afirmou que tinha medo de não dar certo no Palácio do Planalto porque isso iria "trair" a confiança depositada nele.
O presidente fez ataques à elite do Brasil, chamando de babacas aqueles que eram contra as obras de transposição do rio São Francisco, no Nordeste do País. "Tinha babaca que bebia água Perrier e era contra", criticou.
Sem conter a animação, o presidente Lula ainda se atrapalhou e chamou o rei Dom Pedro II de presidente, dizendo que ele foi "o último presidente a visitar o Líbano, em 1847".

FONTE:http://noticias.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário