sábado, 22 de janeiro de 2011

São Paulo F.C. confirma a contratação do Pentacampeão Rivaldo

São Paulo confirma acerto com Rivaldo até o final de 2011


O São Paulo depende de poucos detalhes para anunciar a contratação de Rivaldo. O time tricolor não tem mais nenhuma pendência para resolver com o jogador, que precisa agora se acertar com sua ex-equipe, o Bunyodkor, e sua atual, o Mogi Mirim, para poder assinar o contrato com o time do Morumbi.

De acordo com o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o clube da capital chegou a um consenso com o meia em relação a salário e combinou um contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais um.

"A dificuldade dele é lá com o time do Uzbequistão e também em sua relação com o Mogi Mirim. Não tem mais dificuldade com o São Paulo", afirmou o dirigente.

Rivaldo move um processo contra o Bunyodkor, do Uzbequistão, por conta de salários que não foram pagos. Por isso, seu ex-clube está adiando a liberação dos documentos necessários para que atue em outro lugar.

Além disso, Rivaldo precisa resolver sua situação com o Mogi Mirim. Apesar de ser o presidente do clube, o atleta quer ter certeza de que sua saída não cause um impacto negativo à campanha da equipe no Campeonato Paulista.

Leco, por sua vez, confirmou que existe a possibilidade de o São Paulo ceder alguns jovens atletas para o Mogi Mirim. "Temos diversos jogadores que passaram pelos juniores e que perfeitamente podem ir para lá", explicou.

Fonte: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário