Uma mulher de 35 anos é acusada de abortar um feto em Itanhaém. Ela acredita que estava no quarto mês de gestação e disse que jogou o feto em um rio.
Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Cidade receberam uma denúncia indicando que a suspeita teria abortado e enterrado o feto perto do rio no Bairro Chácara das Tâmaras. Durante os trabalhos, a acusada foi localizada no Belas Artes.
A ajudante acabou confessando o crime. Ela contou ser mãe de cinco filhos e que não teria condições de alimentar mais um. Ela comprou um medicamento e o teria utilizado dias antes de ser encontrada pela polícia.
Ela disse que não teve qualquer ajuda para fazer o procedimento. Ela contou que enrolou o feto em uma toalha, esperou anoitecer e o jogou no rio. Ele não foi localizado.
A mulher foi encaminhada para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e no Hospital Regional de Itanhaém, onde foi internada. Ela foi indiciada e responderá o processo em liberdade. Ela chorou bastante durante seu depoimento e se mostrou arrependida.
Fonte: http://www.atribuna.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário