quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Itanhaém-SP: mulher é indiciada por provocar aborto e jogar feto no Rio

Uma mulher de 35 anos é acusada de abortar um feto em Itanhaém. Ela acredita que estava no quarto mês de gestação e disse que jogou o feto em um rio.

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Cidade receberam uma denúncia indicando que a suspeita teria abortado e enterrado o feto perto do rio no Bairro Chácara das Tâmaras. Durante os trabalhos, a acusada foi localizada no Belas Artes.

A ajudante acabou confessando o crime. Ela contou ser mãe de cinco filhos e que não teria condições de alimentar mais um. Ela comprou um medicamento e o teria utilizado dias antes de ser encontrada pela polícia.

Ela disse que não teve qualquer ajuda para fazer o procedimento. Ela contou que enrolou o feto em uma toalha, esperou anoitecer e o jogou no rio. Ele não foi localizado.

A mulher foi encaminhada para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e no Hospital Regional de Itanhaém, onde foi internada. Ela foi indiciada e responderá o processo em liberdade. Ela chorou bastante durante seu depoimento e se mostrou arrependida.

Fonte: http://www.atribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário