terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Policiais apreendem veículo usado em atentados da última semana em São Vicente


Um trabalho realizado em conjunto entre as polícias Civil e Militar resultou na apreensão, na Vila Jockey, em São Vicente, do verdadeiro veículo usado nos crimes que abalaram a Cidade durante a última semana. Um homem suspeito de ter ligações com os atentados também foi preso.

A apuração começou após uma denúncia anônima informando que um Fiat/Siena cinza estava estacionado na Rua Dique de Sambaiatuba, no Lixão.

Após a localização, foram constatadas semelhanças do veículo encontrado com o que havia sido usado nos atentados contra PMs e autônomos. Diante dos fatos, a perícia foi acionada e o veículo foi removido ao pátio do 2° Distrito Policial de São Vicente.

Dentro do automóvel foram achadas munições de fuzil e calibre .40 e notou-se que as placas do carro não eram as originais. Ao conferir o número de série do chassi, a polícia descobriu que o veículo havia sido roubado no último 19 de dezembro, em Santos.

Com informações dos moradores do bairro, a PM soube que o carro estava sob os cuidados de Alemão, um homem de 34 anos, que logo em seguida foi identificado como José Edson dos Santos Oliveira.

Diante dos fatos, os PMs se dirigiram à casa do suspeito e encontraram placas e chaves de automóveis, uma agenda com anotações do tráfico de drogas, um estilete, uma arma de fogo e nove munições.

Oliveira negou qualquer participação na onda de violência que assustou São Vicente, mas foi preso em flagrante por conta do material encontrado no interior de sua residência.

Segundo o delegado titular do 2° DP, Wagner Milhardo, ainda é cedo para apontar qualquer envolvimento do acusado com os atentados.

Fonte: http://www.atribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário