sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Santos-SP: após provocar aborto, mulher atira gêmeos sobre elevado do Valongo

O nascimento de um casal de gêmeos, previso para ocorrer em abril de 2011, foi brutalmente interrompido na madrugada desta sexta-feira. Segundo a polícia, após provocar um aborto, a mãe, que é usuária de crack, jogou os dois fetos do elevado do Valongo, sobre os túneis de Santos. A mulher está internada na Santa Casa da Cidade.

O crime ocorreu no início da madrugada, por volta da 0h30, de acordo com a polícia. Tudo foi flagrado por outros usuários de crack, que também frequentam a região. Ao perceberem que a acusada, identificada como Priscila Sarilene Leite de Andrade, de 26 anos, havia provocado o aborto e atirado os fetos sobre o elevado, eles acionaram o 190.

O Centro de Operações da Polícia Militar enviou viaturas até o local e os oficiais conseguiram localizar os gêmeos. Bastante debilitados, eles foram levados até o Pronto Socorro Central, mas já chegaram sem vida. A mãe foi encontrada caída na descida da curva do viaduto, atordoada pelos entorpecentes e ferida em razão do procedimento, que não foi detalhado pela polícia.

Priscila foi encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu internada durante toda a madrugada. Assim que receber alta, segundo a Polícia Civil, ela será indiciada por homicídio e deve ser presa. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, no palácio da Polícia Civil.

Opinião deste BLOG.

"Independente do crime, a ação do Poder Público em prendê-la é lamentável. Ela é tão vítima quanto as crianças... Os dependentes químicos, são doentes que precisam ser atendidos pelo Poder Público. Precisam de proteção do Estado através de um atendimento na rede pública de Saúde(SUS). O Sistema Penal não vai resolver essa questão."

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário