">
Barrichello tomou 10º lugar de Schumacher e o alemão tentou jogar brasileiro no muro
O austríaco Niki Lauda, tricampeão da Fórmula 1 entre as décadas de 70 e 80, reprovou o comportamento de Michael Schumacher na disputa com Rubens Barrichello neste domingo, nas voltas finais do GP da Hungria.
Em declarações à rede de TV alemã RTL, Lauda classificou a manobra de defesa do piloto da Mercedes como "totalmente desnecessária", dizendo ainda não compreender porque Schumacher faz "esse tipo de coisa".
A disputa pelo décimo lugar começou quando faltavam oito voltas para que os dois pilotos completassem a corrida. Depois de algumas tentativas, Barrichello encontrou espaço pela direita na reta dos boxes e forçou a ultrapassagem. Schumacher tentou se defender fechando a porta e jogando o carro do brasileiro em direção ao muro. O piloto da Williams escapou por pouco e conquistou o décimo lugar, somando um ponto ao fim do GP.
Após a prova, Schumacher comentou o fato, dizendo que aceitaria se os comissários da FIA entendessem a disputa como "dura demais". O heptacampeão acabou punido com a perda de dez posições no grid de largada do GP da Bélgica, próxima etapa da temporada.
Fonte: http://esportes.terra.com.br
Isto que é não saber competir...talvez já esteja acostumado a só ganhar...O Rubinho por outro lado sempre foi tachado de 2º lugar...quem sabe Schumacher tenha um trauma disto...he,he, he.
ResponderExcluir