domingo, 16 de maio de 2010

Paulo Afonso - Uma tragédia anunciada


Na manhã do dia 15 de maio de 2010, Paulo Afonso acordou com uma triste notícia, um fato inédito na história da cidade : O aposentado da Chesf, o Senhor Jadilson Farias Maia, 52 anos, (ex integrante do Moto Clube Cavalo Doido e atualmente integrante do Clube de Motociclistas BR-116) matou na madrugada deste sábado (15), a golpes de marreta, sua esposa, Joseane Edna Monteiro (35) e os seus dois filhos Jonas Maia, de apenas 02 anos e Jadson Maia (04 anos).
Após matar a família, Jadilson se dirigiu até a ponte metálica (ponte Dom Pedro I), na divisa dos Estados de Alagoas com a Bahia e lá por volta das seis horas da manhã, se jogou cometendo suicídio. A tragédia só foi descoberta após a Policia Rodoviária Federal ter sido avisada que uma pessoa havia pulado da ponte. Como o carro de Jadilson estava no local, através de documentos, policiais foram até residência dele, na Rua Frei Damião, nº286, próximo à padaria Capricho e lá ficaram chocados com a cena. Encontraram a esposa e as duas crianças mortas com golpes de uma marreta. Havia sangue em várias partes da casa, até no teto. “Foi horrível, nunca vi nada igual na minha vida”, disse um dos policiais.
Além da PRF, as polícias civil e militar e a Polícia Técnica trabalharam no interior da casa até as 14h30min. Do lado de fora, centenas de populares acompanhavam atônitos toda a movimentação. A presença de familiares também chamava atenção. Muita dor, tristeza e até desmaios deixavam todos emocionados.
Até agora, não há informações oficiais sobre a motivação da tragédia, mas, amigos que estavam no local disseram que nos últimos dias, o aposentado demonstrava sinais de depressão. Outros falam que Jadilson também andava muito abalado com problemas relacionados à dívidas.
As buscas ao corpo do motociclista estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros no comando do Tenente Dantas. Até o fechamento desta matéria (17h30min) o corpo de Jadilson não havia sido encontrado.

“Primeiramente chegou uma noticia de que um rapaz teria pulado da ponte que liga Paulo Afonso a Alagoas, durante a madrugada, e enquanto o Delegado da manhã, Cláudio Humberto, fazia levantamento desta ocorrência, não foi encontrado o corpo, mas somente o carro do rapaz, que seria o proprietário, que teria pulado para suicidar-se. E ao me dirigir à residência para procurar saber algo com a família, recebi a noticia que ele teria matado a família antes de ter feito essa loucura. Na residência, foram encontrados a esposa, que é a senhora Joseane e os dois filhos, Jonas e Jadson, de dois e quatro anos de idade. As mortes foram com marteladas na cabeça; porém, peritos estão realizando levantamento e aparentemente não há marcas de disparos de arma de fogo, apenas os crânios esmagados pelo martelo.” concluiu o delegado.

FONTE: http://www.ossertoesbahia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. fiquei muuito chokda com essa materia e muito triste pela a familia q ainda deve esta em choque :(

    ResponderExcluir
  2. SOU PAULAFONSINA E TO AQUI SENDO SOLIDÁRIA COM OS PARENTES DAS VITMAS, MEU DEUS QUE COISA HORRIVEL, LAMENTO MUITO MESMO.

    ResponderExcluir