terça-feira, 3 de julho de 2012

TCC - POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NA CIDADE DE SANTOS: um estudo reflexivo sobre a permanência de viver em Situação de Rua.

Vídeo de encerramento da apresentação do meu TCC. Em (21/06/2012) O dia em que me tornei Assistente Social.

2 comentários:

  1. Ola boa tarde olhei seu vídeo muito bom, também estou inspirada em fazer a conclusão do meu TCC com o tema população em situação de rua, eu estou no 7° semestre se você poder me dar uma dica ficarei grata!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa! Antes de mais nada, obrigado pela visita ao meu Blog. Acho importante que vc esteja interessada em desenvolver seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)com esse tema. Realmente essa é uma problemática muito carente de pesquisas. Sobre dica, é difícil falar em dica assim. Mas enfim, o que posso falar é que comigo foi muito importante fazer estágio por um período em um local onde trabalha com população em situação de rua, a minha experiência na prática foi fundamental para ajudar na compreensão dessa problemática. Claro que o mais importante é vc está segura de que esse é o tema que vc quer pesquisar,isso a gente aprende desde cedo! Mas posso garantir que ter uma experiência de estágio com esse público ajuda muito! Pense nisso! Espero ter colaborado, pelo menos para auxiliar na sua reflexão! Abraços! JOAO.

    Mais uma vez, obrig. pela visita ao meu Blog.

    ResponderExcluir