domingo, 4 de março de 2012

Cubatão-SP: transtornado com o final da relação, pai mata filha de seis anos e depois se suicida


O pedreiro Ancelmo Alves de Souza, de 35 anos, enforcou a filha, Kessy Lorrane Alves da Conceição, de apenas 6, e depois se matou do mesmo modo. O homicídio seguido de suicídio foi cometido na casa do pai da criança, em Cubatão, e ocorreu supostamente entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, segundo avaliação de peritos criminais.

Por volta das 10h30, o pai de Ancelmo estranhou o fato de o filho não ter ido trabalhar e foi até a casa dele, na Rua Maurino de Oliveira Moura, 92, no Jardim Nova República, mais conhecido por Bolsão 8. Através da janela, ele se deparou com uma cena macabra: os corpos do filho e da neta estavam completamente suspensos por um fio de arame, um próximo do outro, quase se tocando.

Uma extremidade dos fios de arame estava enrolada ao pescoço de Ancelmo e de Kessy, enquanto a outra se encontrava presa ao caibro de sustentação do telhado. Na porta do guarda-roupa havia um bilhete grudado, no qual o pedreiro pede perdão para os atos que estava na iminência de praticar. Em outro bilhete encontrado na moradia, o pai da menina solicita que rezem por ele.

Crack e cocaína

O delegado Francisco Lanfredi compareceu ao local da tragédia e apurou que Kessy era a única filha de Ancelmo e Eliane Maria da Conceição, de 33 anos. O casal viveu junto durante dez anos, mas a mulher decidiu se separar há alguns meses. Segundo ela, o ex-companheiro estava consumindo bastante cocaína e crack, vendendo inclusive bens do lar para sustentar o vício.

Irmã de Ancelmo, Tereza Cristina Alves de Souza disse que ele ficou agressivo, revoltado e nervoso após a separação, mas se mostrava bastante amoroso com a filha. Com o término do relacionamento do casal, a garota passou a residir com a mãe em outro imóvel, no mesmo bairro. Familiares do pedreiro contaram que a garota deveria ser levada para a casa de Eliane às 22h30 de sábado.

Poucos antes desse horário, o pedreiro teria estado em uma igreja. A menina se encontrava vestida e estava com a boca amordaçada por um pedaço de pano e fita isolante. Vizinhos afirmaram que não ouviram nada de anormal e ficaram chocados quando souberam do ocorrido. A notícia do caso logo se espalhou pelo bairro, atraindo dezenas de pessoas à frente da casa de Ancelmo.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Um comentário:

  1. Infelizmente eu estava em frente ao local quando acharam os corpos suspensos,e vi esta cena macabra,e ainda tive a terrível ideia de tirar uma foto dos corpos ainda suspensos pelo arame, não consegui dormir pois a cena não sai da minha cabeça,que Deus receba a pequena Kessya em seus bracos.

    ResponderExcluir