sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Adustina – BA: morre o Vereador José Messias da Silva “Zé de Benedita”


(Zé de Benedita a Esq. ao lado do Dep. Estadual Marcelo Nilo)

O Vereador José Messias da Silva, o "Zé de Benedita" como gostava de ser chamado, faleceu na tarde de hoje (04) vítima de um grave acidente automobilístico, nas proximidades da cidade de Ribeira do Pombal - BA.

As primeiras informações dão conta de que o mesmo estava em seu veículo acompanhado de um professor de pré-nome "Vagner" quando sofreu o acidente. Zé de Benedita como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Segundo informações preliminares, o professor teria sido removido para um hospital da região.

Zé de Benedita sempre teve grande empatia com a população e sempre se manteve a frente das pesquisas e intenções de votos na cidade de Adustina - BA. Tanto que já foi vereador por quatro mandatos, sendo que em dois destes foi presidente da Câmara de Vereadores de Adustina.

Zé de Benedita deixa esposa, filhos e neto.

Frase de Zé de Benedita: “ ...Se eu não morrer, um dia serei Prefeito de Adustina - BA” !!

Opinião deste BLOG:
Zé de Benedita era um dos poucos políticos da cidade, que tinha a confiança da maioria da população, e certamente seria um nome forte para concorrer as eleições municipais de 2012. A morte de Zé de Benedita, além de ser motivo de tristeza para os adustinenses, representa a perda de uma das maiores lideranças políticas do município, e consequentemente, diminui as esperanças de que aquele povo sofrido tenham futuramente no Poder Executivo, alguém em quem possam confiar.

Com informações do Blog: http://ossertoesbahia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário