domingo, 28 de agosto de 2011

Uma trajetória de sucesso!! Conheça a história de Gil Duarte, vocalista da Banda Meninos do Agreste


UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Um garoto que morava no campo e que tinha um dom e um sonho. No DVD, um clipe com a participação dos pais de Gil Duarte, mostra como era a vida do cantor quando morava em Adustina-Bahia. O violão na mão e o apoio dos pais era o que alimentava o sonho de Gil. Um momento emocionante é quando o filho se despede da sua mãe, deixando o interior para realizar o sonho, ganhar as multidões e o sucesso.

O baiano, Gil Duarte, mora em Lagarto há um ano e oito meses. Ele cresceu na zona rural da cidade de Adustina e começou a cantar com 11 anos. “Tudo começou quando eu ia para as festas rurais com o meu avô, Zé Faustino.”, conta Gil. O vocalista que sempre esteve em contato com os animais, morou no campo até completar 19 anos. Gil Duarte hoje é uma das revelações nos principais circuitos de vaquejada do país.

Reencontrando as origens - Gil começou a carreira cantando forró, e há quase dois anos se apaixonou pelas vaquejadas. “A vaquejada tem mais sentimento, a música tem mais letra. É uma letra que lembra o homem do campo. Reencontrei as minhas origens.”, disse. As músicas românticas de Gil Duarte atingem todos os públicos e chegam rapidamente aos jovens. Com Gil, as festas de Vaquejada estão com cara nova.

A música de trabalho é “Passa” e, assim como todas as músicas do DVD, é inédita e de autoria do Gil Duarte. A primeira música do álbum “Não vou te perdoar”, o vocalista disse que se inspirou depois de um relacionamento rápido. “Quando vou compor é um momento único. Normalmente a música sai mais forte quando estamos passando por algum problema, seja ansiedade, sentimental, financeiro, ou qualquer outro. As lembranças da infância também me ajudam a compor.”, disse.

Em todos os shows uma cena se repete. Antes de entrar no palco, o cantor se benze e reza de joelhos, agradecendo. O garoto de Adustina realizou o seu sonho!

Os fãs podem acompanhar Gil Duarte e a Banda Meninos do Agreste pelo Twitter e também no Facebook.

Fonte: http://adustinanet.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário